SlideShow



0

O Cavaleiro Oculto


Um dia de volta do  estagio olhei para a arvore morta na minha  rua eu vi um cavaleiro com uma armadura negra e um ar de mistério me esperando com  seu  alazão negro pronto para montar. Não  conseguia ver  seu  rosto, mas sabia que com ele estaria segura, tentei acordar, mas  ao olhar ao  redor  a paisagem  havia  mudado e eu  já não trajava mais minha calça jeans rasgada no joelho, minha camiseta do  Slipknot e nem  meu tênis e sim um vestido  de veludo Azul turquesa bem  estilo  da idade media.  Ele me estendeu  a mão, não  sei como, mas eu não  sentia medo  então  entreguei-lhe a minha mão  que estava coberta por  uma luva preta curta .
Ele  me puxou de encontro a armadura, quando me dei conta as casas da rua haviam  desaparecido o dia tinha virado noite com a lua iluminando o crepúsculo. O cavaleiro  em silencio me envolveu  com  seus braços em um abraço protetor, envolvente, intenso e apaixonante, meus olhos foram  de encontro  ao  seus, porem seu  rosto se mantinha oculto  por de trás do capacete da armadura , tomei  a liberdade de tira-lo,  enfim saberia a identidade do tal cavaleiro, meu cavaleiro  de armadura negra, foi  quando  meu  celular  começou a tocar as quatro  estações de Vivaldi e despertei do tal sono, um pouco  decepcionada pois jamais saberia quem  se escondia por trás do capacete e da armadura negra.
        
                                      ╬ ♥♦♣♠ ╬


0 comentários: