SlideShow



0

Amor?


   Vejo o amor, mas não o sinto.
          Observo casais e me pergunto Como pode?
Ouço musicas sobre, mas não  entendo  nada.
Leio livros e fico  mais  e mais confusa.
Sei  que todos são capazes de amar.
E também sei que não sou.
Como posso saber?
Como tenho certeza?
É simples todos escrevem , cantam, sentem, falam sobre o amor e o bem que faz presente em suas vidas.
Eu já não canto, sinto ou falo eu digo e escrevo sobre  o bem  que ele faz fora da minha vida.
Quem ama se machuca, se sente inseguro, gasta seu tempo, sua devoção a alguém que não recompensa na maioria das vezes, e ainda lhe pede por mais.
O Amor é como um vampiro, que suga tudo oque tem de bom em você e depois lhe descarta em busca de mais e mais, nunca satisfeito.
Isso é o Amor, em minha opinião.



                                               ╬ ♥♦♣♠ ╬

0 comentários: