SlideShow



0

Dialogo com a morte


- Mal  sabia a morte que ao me conhecer ficaria surpresa em saber as coisas que já fiz.
 - E oque  você fez de mais em sua vida? - Perguntou a morte
  - Eu amei, fui traído, me fechei para tudo, voltei a amar me arrependi, matei, chorei, gritei, matei novamente, e hoje espero  ansioso  a minha morte.
 - Matar  não é grande coisa e é  uma falha humana sentir  qualquer sentimento começando pelo Amor, amar é uma falha humana,  um erro que vocês em suas vidas e muitos não  se arrependem disso.
- Mesmo  assim  eu  me arrependo, depois de tantos anos sendo  traído  você aprende a reconhecer de fato  quem lhe quer bem, porém você não consegue mais acreditar  em ninguém.
- E você acredita em mim?-  perguntou a morte esperando  qualquer resposta negativa.
- Você é a única coisa certa desse mundo.
- Como  você tem tanta certeza?
- Pois sei  que enquanto  conversamos já morri .
                                      ╬ ♥♦♣♠ ╬



0 comentários: