SlideShow



0

Reflexão

        
Ali estava eu, sentada no canto mais escuro da cozinha ( meu lugar preferido da casa ) de frente para a porta observando  a arvore morta e lendo um livro  da minha irmã ( Vampire Kisses ) com uma caneca de café ouvindo uma  certa musica (In the dark da banda The Birthday Massacre)  quando percebi  o quanto é engraçado o fato  dessas protagonistas de romances vampíricos, com algumas exceções, serem tão confiantes no amor que  sentem pelo  seus amados que chega a ser comovente, eu  achava muito  bobo, mas a protagonista dessa historia me fez repensar um pouco sobre isso, o fato  de achar as pessoas que “Amam” bobas,  eu passei  a acha-las muito corajosas, mas isso não me fez mudar de opinião sobre o “Amor” na minha vida, continuo não  acreditando  que seja possível, eu me apegar  a uma pessoa de uma forma tão intensa nem mesmo  que seja um vampiro.
Diferente dos outros humanos, eu não fui programada para “Amar”.  


                                               ╬ ♥♦♣♠ ╬

0 comentários: