SlideShow



0

Seria tão facil ir ao meu próprio funeral.

    Só vivo com problemas,porem não consigo viver sem eles. Eu amo e sou amado e de repente tudo se torna um turbilhão aonde bons momentos se dissipam e maus momentos tomam conta de tudo como um filme de terror sobre minha própria idiotice.
    Tenho o emprego que queria, mas sempre falta algo nunca estou realizado nunca satisfeito. Necessito de coisas novas sempre e sempre, mas eu não sei se quero mudar talvez seja por medo de perder o pouco que tenho ou me tornar um idiota completo e no final das contas acabo me isolando e causando dor a todos, todos que eu acredito que existam que na verdade é só uma.
      A morte me seduz sempre, mas as vezes passa dos limites ao tentar me forçar a beija-la, não sou louco o suficiente para pedi-la em casamento, tambem não sou idiota de dispensar seus jogos que me movem desta monotonia massacrante do meu dia a dia.

   Sempre me pego no bar com um cigarro e uma vodka e me perguntando se isso é oque eu sempre quis a verdade é que eu ando em duvida, sou a duvida e nunca tenho oque eu quero a certeza, certeza de que vou sair dessa droga de vida que é tão maravilhosa aos olhos curiosos e que é tão mediocre ao meu ver.

0 comentários: